UMA ANÁLISE DISCURSIVA COMPARADA DAS OBRAS: ” L ‘ ÉTRANGER” DE ALBERT CAMUS E “MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS” DE MACHADO DE ASSIS valene
A FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO NO ENSINO FUNDAMENTAL I: A LITERATURA INFANTIL NA SALA DE AULA Glauciene Carvalho
PAIVA, V.L.M.O.Modelo fractal de aquisição de línguas, Prática em ensino/aprendizagem de língua estrangeira. São Paulo: Editora Clara Luz, 2005. p.23-36. A autora em seu trabalho expõe estudos realizados por vários pesquisadores em LA ao ensino da LE. Walter Aparecido Gonçalves
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO: DOS PRIMÓRDIOS AO DESENVOLVIMENTO DOS MÉTODOS DE ENSINO PRESENTES NOS MATERIAIS DIDÁTICOS DE LÍNGUA INGLESA NO CONTEXTO ATUAL Vinicius Prates
ATIVIDADE ESTRUTURADA: Educação Especial - Pesquisa e análise de práticas pedagógicas em escolas inclusivas Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz