ESCULPIR O TEMPO // EM SENTIMENTOS // NOS MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO


Brinco de Poeta... // Sou eu poeta // Parâmetros em meta
Cinzel de versos... // minhas palavras // Faço poesia
A prosa se insinua... // todo tempo no amar... // Com lua na rua.


Dirce Carneiro // Lorenzo // Alberto Valença

_____
Nota


Este triplix foi criado numa Ciranda de Poetrix realizada em um grupo de WhatsApp privado e que depois foi publicado no site do grupo com a finalidade de divulgação do Poetrix.
Agradeço à poetisa Dirce Carneiro e ao poeta Lorenzo pelas gentis permissões para que eu criasse, a partir dos poetrix de autoria deles, o triplix acima. 

Lembro que o triplix é formado por três poetrix independentes mas complementares e, necessariamente, de autores diferentes. Devem ser colocados lado a lado, separados por duas barras. E ao final, identificados os autores de cada  um. Notem que eles foram postados com cores diferentes para destacar a separação.Para identificar cada um mais facilmente.

Para fazer um triplix não é apenas juntar 3 poetrix quaisquer. É como no desafio do cordel. É preciso que um complemnte o outro.
Alberto Valença Lima e Dirce Caneiro e Lorenzo
Enviado por Alberto Valença Lima em 23/02/2021
Código do texto: T7191068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.