ENDOECONOMIA
Sinopse
GEO, a marca da Fundação Geolingua, inaugura o conceito de Endoeconomia. - GEO, está registada em 18 categorias, tais como alimentos, telecomunicações, banco, entre outros produtos e serviços. É, com 100% do lucro, no consumo desta marca que a Fundação irá promover a língua portuguesa através de acções nas áreas da Educação, Saúde e apoio à Segurança Pública, (GEO-escola, GEO-hospital, GEO-bombeiro, etc). É o GEO consumidor que terá, de volta, estes benefícios já pagos, nas áreas mencionadas.
O conceito de Endoeconomia e a marca GEO, entre outras, foi apresentado pela Geolingua no ano de 2002, ao MAI-Ministério da Administração Interna, de Portugal, dando cumprimento à exigência patrimonial da referida Fundação. – Há um GEO Dossiê, completo e fundamentado, entregue aos analistas do MAI, com os detalhes do modelo “endoeconómico”, património da Fundação Geolingua, na busca dos recursos financeiros para as suas acções. - Escrever no google o seguinte: Roberto Moreno+Verbos e Letras
- Autor:
- Roberto Moreno
- Formato:
- Tamanho:
- 3 MB
- Enviado por:
- Roberto Moreno
- Enviado em:
- 12/02/2014
- Classificação:
- seguro