Reinventando!

O que escrever que já não tenha dito? Que lhe amo? Não, não mais direi não cabe mais, seria redundância, poderia me transformar em um papagaio repetitivo, penso em alguma coisa que ainda não tenha falado, tentarei me reinventar, quem sabe não me transformo em um grande literato e crie palavras para exprimir a palavra “amor” sem que pareça um grande bobo da corte com infindáveis repetições de um quadro já visto.

Aconselhei-me com poetas, com grandes literatos, mas dizem ser impossível inventar uma palavra que possa exprimir o “EU TE AMO” que já não tenha sido dito, busquei em todos os idiomas, mas lá também já existe, mas não posso ser um mero papagaio repetitivo, destes que foram amestrados para em um picadeiro fazer graças para que outros possam rir.

Sim, exprimir sentimentos tornou-se algo para malabarismo, alguns repudiam ouvir a doce melodia de palavras doces, eu te amo, ops, desculpe, lembrei-me que expressão de sentimentos neste mundo torpe tornou-se inapropriado, sujeitando o infrator a penalidade de execração pública, apedrejamento em praça pública.

Vejo na televisão pessoas se matando nos transito, pacientes abandonados nos leitos, pandemia se espalhando pelo mundo, policias em práticas de torturas, mas isto não importa, vamos queimar na fogueira estes idiotas que teimam em espalhar de forma repetitiva e idiota o mantra “EU TE AMO” a estes todo nosso ódio, queimem no fogo do inferno.

Desculpe por não me adequar ao modernismo, serei um eterno rebelde, não me adequarei, rendi-me as ofensas, confesso sou culpado, serei um papagaio repetitivo, continuarei a propagar o vocábulo “EU TE AMO” talvez faça parte de alguma tribo em extinção!

.

Cesar Dorea!

Cesar Dórea
Enviado por Cesar Dórea em 26/08/2020
Reeditado em 16/12/2021
Código do texto: T7046838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.