Autores

Perfil

Escrever sobre nós, talvez seja um dos poemas mais dificeis. Ou carregamos nas tintas ou deixamos a desejar. Faço de meus poemas meu grito de sentimento, cada linha que escrevo é exatamente o que sinto.

Sou passional ao extremo, sinto falta de um equilíbrio, mas li um dia que talvez "nosso defeito seja o que sustenta o edifício inteiro", então procuro dentro deste mister de sentimentos que se apoderam de mim ir conduzindo minha vida.

Sou um poeta amador não busco rimas nem métricas, apenas traduzo em palavras o que meu coração dita, neste mundo de dor e solidão meus poemas traduzem literalmente quem sou, quer conhecer-me? leia o que escrevo.

Bem agora ao final deixe eu me apresentar: Sou formado em Direito,  fui Bancario, um dia fui em busca de meus sonhos e, me transformei em  madeireiro, vaqueiro, garimpeiro e hoje Servidor Público (Policial) acredito que a vida seja para ser compartilhada em sua plenitude, somos seres coletivos, não estamos neste mundo a passeio, temos uma missao, melhora-lo para os proximos que virao.

Entao é isto, este sou eu, Cesar Dórea, um sonhador e idealista,  que crê no amor, o que ira trazer alento e alegria aos nossos coraçôes.