UM TAUTOGRAMA POR DIA XXIII

Fiquei sabendo nessa quarta, dia 15, que a poetisa Luisa Zacarias está postando desde o primeiro dia um tautograma por dia em sua página. Agradeço a ela pela adesão ao projeto. Soube também que a poetisa que se autodenomina "Favinho de Mel" publica na sua página os tautogramas de suas interações dando todo destaque ao projeto UM TAUTOGRAMA POR DIA. Às duas, meus mais sinceros agradecimentos.
Se alguém mais estiver destacando de alguma forma este projeto, peço que me informem.


E, dia 19, tomei conhecimento de que a poetisa Norma Aparecida Silveira de Moraes postou em sua página todos os tautogramas que fez aqui fazendo menção a este projeto. Minha gratidão

Tomei também ciência ontem, dia 22, de que a poetisa deste RL que se autodenomina Luamor, também postou em sua página os tautogramas que aqui postou fazendo também menção a este projeto. Dedico-lhe também minha gratidão.

Quero agradecer também à poetisa que se autodenomina "Uma mulher, um poema", por ser a única que tem, em todos os dias, postado um tautograma nos comentários aqui na minha página.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa."
Platão (427 a.C - 347 a.C)

Teve grande influência na teologia cristã e na filosofia ocidental. Para ele, o homem vivia preso num mundo de sombras, sem conseguir ver a realidade. Foi o primeiro filósofo a produzir uma obra substancial que sobreviveu ao tempo. A Academia fundada por ele – e considerada a primeira instituição de ensino superior do Ocidente – sobreviveu por mais de 800 anos.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Está chegando ao fim o projeto UM TAUTOGRAMA POR DIA. Agora só faltam três letras:  X, Y e Z. Depois virão os tautogramas dos recantistas do dia que teve maior número de participantes.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
XXIII - Tautograma em W
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Well, well.
Wives Windsor
Word website 
Watson
Wendy want waffer
Washington  wish windsurf
Winchester Wendell
Wayne
Walkman western wall WC
Where Wellington's workshop?
Westfália.
William Wanderley
Weekend Wendell.


 
(Alberto Valença Lima) 
Observação - Por haver pouquíssimas palavras com W em português, fui obrigado a misturar com algumas palavras em inglês.
+++++++++++++++++++++++++
N.A. - UM TAUTOGRAMA POR DIA - Desde o dia 1º deste mês, e por todos os dias de maio, pretendo compor um tautograma. No dia 1º foi com a letra A, no dia 2 foi com a letra B, depois com a letra C, e assim por diante.

Maiores explicações podem ser encontradas nos dez primeiros tautogramas.

+++++++++++++++++++++++++

As interações serão sempre muito bem vindas. Todas. Ainda que não sejam em tautograma. Participe. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

I N T E R A Ç Õ E S    B E M    V I N D A S  (Com meus agradecimentos)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"
wilson
walkman
walter
web
walesca
wc"


De autoria da poetisa deste RL que se autodenomina Uma mulher, um poema.
(Clique no link acima para conhecer seu trabalho)

*******


"Web
Westner
Workshop
Winchester
Workaholic
Windsurfe"


De autoria da poetisa deste RL Luiza de Marillac Michel.
(Clique no link acima para conhecer seu trabalho)

*******


"Workshops
Weber
Wi
Web
Wolf
Willer
Wafik
Whisky
Wilson
William
Waltwr
Waldemar
Wilma
Walmor
With
Work
Writer
Eislawa
Watts
WhatsApp
Wramos"


De autoria da poetisa deste RL Luisa Zacarias.
(Clique no link acima para conhecer seu trabalho)

*******


"We won't win, when we wear words with war's weapons"

De autoria da poetisa deste RL Lilla Wood.
(Clique no link acima para conhecer seu trabalho)

*******


"Web walter
World wonderful
Woman 
Word writ
Wise wish 
Waiter wafer 
World walk 
Wealth world 
Want wise
World wonderful
Welcome world"

De autoria da poetisa deste RL Norma Apareceida Silveira de Moraes.
(Clique no link acima para conhecer seu trabalho)

*******



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A seguir, links para os tautogramas dos dez primeiros dias deste projeto.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA X
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA IX
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA VIII
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA VII
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA VI
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA V
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA IV
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA III
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA II
PROJETO UM TAUTOGRAMA POR DIA I

 
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 23/05/2019
Reeditado em 23/05/2019
Código do texto: T6654431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.