HONRA, GLÓRIA E GRATIDÃO - Uma história simples sobre sentimentos humanos.

Sinopse
O ex-comandante Pedro de Alcântara é um bombeiro aposentado que tem como hobbies inventar e construir coisas fora do comum. Entre uma invenção e outra em sua oficina, se diverte animando objetos e criando histórias fantásticas. Seu maior companheiro das contações de histórias é DIMI, um simpático boneco construído por ele com materiais reutilizados. O nome é uma homenagem ao biólogo russo-ucraniano DIMITRY Iosifovich Ivanovsky, descobridor do “vírus” (1892). Com muitos clientes de cosméticos de sua esposa entrando e saindo da residência dos Alcântara a todo instante, alguém com interesses escusos provoca um acidente na oficina, e Dimi, o amigo inseparável das histórias do comandante corre perigo. “Poderia ser uma vida, mas é apenas um boneco!” - dizem as pessoas. “Honra, Glória & Gratidão” é uma história simples sobre sentimentos humanos, que instiga o espectador a se questionar “pelo que realmente vale a pena lutar” nesta vida.
Autor:
Jorge Lee
Formato:
doc
Tamanho:
923 KB
Enviado por:
Jorge Lee
Enviado em:
19/07/2016
Reeditado em:
19/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.