EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO

Sinopse
É uma adaptação (livre) do livro “A Canção de Todas as Crianças” de Elifas Andreato, com base na última pagina d’O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Com o objetivo de valorizar a infância e chamar a atenção para os grandes problemas da criança brasileira, o autor conta uma história interligada aos 10 princípios da Declaração, que na época de sua criação, em 1979, completava 20 anos. As personagens deste espetáculo possuem traços infantis. Com exceção do aviador, são fruto da imaginação das crianças e da criança que um dia ele foi. São consideradas no contexto da peça como uma parte fundamental que completa o significado e desvenda o mistério que envolve o tesouro procurado.O espetáculo é composto por músicas de Toquinho, que segundo o autor são: “... Pequenas canções para tentar consertar o futuro."
Autor:
Dallva Rodrigues e Elifas Andreato
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Dallva Rodrigues
Enviado em:
05/04/2011
Reeditado em:
12/01/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.