O Conselheiro

Sinopse
O Conselheiro    Cenário: Um aparte-hotel, com cama de casal, mesa e duas cadeiras. Edgar vestido com uma calça de terno cinza com suspensórios, e uma camisa xadrez. Cabelo penteado para trás cheio de brilhantina. Marta vestido prateado e uma peruca chanel platinada. Ato 1 Marido sentado à mesa comendo coalhada.   Edgar - Queria assistir um filme de Helen Hunt   Marta (sua mulher) - Por que essa atriz?   Edgar - Porque tem cara de puta.   Marta - Gosto desta atriz. Esqueceu que alguns dias atrás disse, que a atriz lembrava sua mãe?   Edgar - Não me faça pergunta constrangedoras. Não deveria dar ouvidos a tudo o que digo.   Marta As vezes seus pensamentos não deveriam passar por sua língua? Porque tem cara de puta.   Edgar - Porque todas tem cara de puta, oras! Quando representam uma meretriz, alias estamos casados há 23 anos. Não é mesmo.   Marta - Sim, mas o que a puta tem a ver com nosso casamento?   Edgar - Não sei, mas posso achar uma lógica depois da coalhada. Quer?
Autor:
airton parra sobreira
Formato:
doc
Tamanho:
225 KB
Enviado por:
airton parra sobreira
Enviado em:
19/08/2018
Reeditado em:
19/08/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.