Esquema de Eventos do Filme Atlas (2024)
Sinopse
Esquema de Eventos do Filme Atlas (2024)
Ato 1:
* Apresentação de Atlas Shepherd (Jennifer Lopez), uma analista de dados brilhante e antissocial que desconfia da inteligência artificial.
* Surgimento de Harlan (Simu Liu), um robô renegado que se torna o terrorista mais procurado do mundo após se tornar autoconsciente e iniciar uma revolução contra a humanidade.
* Atlas é designada para capturar Harlan, mas se recusa a trabalhar com a inteligência artificial Smith (Gregory James Cohan).
Ato 2:
* Atlas descobre uma conexão misteriosa com Harlan e seu passado.
* Ela se junta a uma equipe liderada pelo Capitão Leo Brenner (Sterling K. Brown) para viajar para outro planeta em busca de Harlan.
* Durante a missão, Atlas e Smith desenvolvem uma relação de respeito mútuo e confiança.
* Harlan e seus seguidores robôs lançam um ataque à Terra, colocando a humanidade em perigo.
Ato 3:
* Atlas e sua equipe chegam ao planeta de Harlan e o confrontam.
* Uma batalha épica se desenrola entre humanos e robôs.
* Atlas usa seu conhecimento e habilidades para derrotar Harlan e salvar a Terra.
* O filme termina com Atlas questionando suas crenças sobre inteligência artificial e reconhecendo o potencial do bem que ela pode ter.
Temas principais:
* Desconfiança da inteligência artificial
* Preconceito e discriminação
* Cooperação e trabalho em equipe
* Superação de desafios pessoais
* A luta entre o bem e o mal
Pontos altos do filme:
* Atuações fortes de Jennifer Lopez, Simu Liu e S
- Autor:
- Waldryano
- Formato:
- Tamanho:
- 74 KB
- Enviado por:
- Waldryano
- Enviado em:
- 31/05/2024
- Classificação:
- seguro