Autores

Perfil

Waldryano RJ
zap 42 9 9935 02 08

Eu entendo perfeitamente a dificuldade que há no mercado editorial brasileiro, o Brasil despreza a cultura, enquanto países desenvolvidos a apreciam, incentivam e financiam. Nós escritores do Wattpad e do Recanto das Letras tentamos ser lido e apreciado por diversos públicos. 

Quando escrevo um conto, um texto, uma poesia e quiça um livro é um grãozinho de areia nesta imensidão da internet. Fica nos meus escritos a tentativa de tecer uma argumentação boa para quem lê. Minhas leituras sempre tendem a ser dígamos, requintadas, no entanto, ao transpor para escrito meus conhecimentos, sempre tento ser o mais didático possível, pagando o preço de ser mal visto, todavia, meu sonho é ser lido, por jovens, crianças e adultos, sendo assim, tento deixar minha mensagem sempre conectável. 

Obrigado pela visita, e aguardo que os planos sejam sempre os melhores para nossa vidinha literária, a qual é encaixável a N coisas da correria que é Viver. Abraços.

 

Atualização 2023 Meus novos textos cito os contos. Tem um perfil didático, para ser utilizado em escolas, para isto são de estrutura simples, e com um enredo facilitado. Você professor ou aluno, pode pedir por email a utilização dos meus textos para o fim didático. Sou formado em Letras português espanhol pela UEPG - PR e pedagogia pela Estácio.