BULLYING NA ESCOLA - A outra face da violência "2"

Sinopse
Trata dessa problemática, frequente nas nossas escolas, hoje. Antes já existia, mas não víamos assim. Porém, além do assunto "bullying" expomos também na esquete outro problema: o preconceito contra os deficientes (instigando para o projeto Educação Inclusiva), o preconceito as classes sociais menos favorecidas e o preconceito racial. Através das personagens Rebeca, Ana e Lucas que sofrem traumas na sua infância pelos os colegas da escola, que os rejeitam e os humilham. Renata, Carla, Douglas e Júnior fazem bullying com eles, perante os colegas. Mostra o problema, mas a solução parte de quem se atenta e passa a observar o que acontece muitas vezes nas "brincadeiras" das crianças, durante os recreios, em nossas escolas. FIQUEM DE OLHO! AMIGO SIM!!! BULLYING, NÃO!!!
Autor:
Dallva Rodrigues, Manu Cristina e Clara Mendes e Letícia Medeiros
Formato:
pdf
Tamanho:
213 KB
Enviado por:
Dallva Rodrigues
Enviado em:
08/10/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.