UM LIVRO PROIBIDO - CHEGA A DAR ÂNSIA DE VÔMITO
Nunca imaginei que um livro pudesse descrever a realidade de uma forma tão verossímil como o que estou lendo agora, amigo leitor e amiga leitora.
Certo, confesso que estou exagerando. Mas, o livro que estou lendo é demais. Parece que o escritor do passado olhou para o futuro da América Latina e escreveu. Não inventou nada. Ele só descreveu a realidade. De norte a sul da nossa América , independente do idioma falado, seja português, espanhol, francês, inglês... Use seu líder um quepe de estrela vermelha ou douradas, ou um largo chapéu branco; com charuto ou sem, terno ou uniforme; com 10, 9 dedos ou amputado. Não importa. Ele vai estar descrito ali.
Não é atoa que há tempos atrás, eu perguntei a um amigo se ele já tinha lido este livro e ele falou: "aquela bosta." Conclusão simples e direta, se viu descrito em alguns dos personagens do livro. O seu líder certamente estava lá.
"George, diz logo o nome do livro, por favor. " Não posso!!! Não é um livreco que conta uma história qualquer. Ele narra a história da humanidade. De tão verossímil, em alguns leitores poderá causar ânsia de vômito. Em outros, tem o efeito de um espelho e a vontade que terão será de queimá-lo, defenestrá-lo.
Uma dica, passa-se em uma fazenda. Até já já.