Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
George Barbalho
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 33 anos
274 textos (10858 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/08/20 10:28)
George Barbalho

Textos do autor
Perfil
http://cronicasdepedrobarbalho.blogspot.com/
Paraibano, de 27 anos (30) (33 em 2020). Nascido e criado na capital, mora no bairro do Cristo Redentor (Torre desde 2015 quando se casou com Aline tivemos duas gesaões, uma de Joaquim que está intercedendo por nós e Vicente que está nos arrancando os cabelos) (agora divide residência entre a capital e Picuí, cidade do Seridó paraibano(( voltei a morar em João Pessoa em 2020)) com sua mãe,irmãs e quatro sobrinhos: Anita, Mikail-morando conosco) e Ernesto e Gibran Kalil Gibran, todos crianças;(Hoje está casado com Aline des de 2015) além, é claro, de Rex (Rex morreu!!!).
Pedro Barbalho tem por prénome George e último, Araújo, ou seja, seu nome completo é George Pedro Barbalho de Araújo, adotando o Pedro Barbalho para assinar seus textos.
Pedro já foi estudante de psicologia, matemática, português e agora está tentando terminar administração(Terminei finalmente! E agora inventei de estudar Direito em 2020. E de quebra sou servidor público no IFPB, onde estudei Administração).
Gosta de escrever desde criança, mas nunca se sentiu a vontade para expor seus textos.
Começou mostrando seus escritos para familiares,amigos e principalmente à namorada (que virou noiva e agora é esposa desde 19/09/2015) uma das maiores entusiatas e personagem de muitas das suas crônicas. EI ALINE TE AMO.
Agradeço a cada um que compartilha comigo deste momento lendo meus texto e fazendo comentários e críticas. Abraços a todos e todas.
textos escritos por ano e publicados no recanto.


 


Última atualização em 06/08/20 10:28