Noites de tormenta

Esse livro foi escrito por Nicholas Sparks, traduzido por Saul Barata, editado pela Editora Novo Conceito no ano de 2008. Apesar de ser um autor contestado por alguns, tem caído na minha graça.
Esse romance conta a história de Adrienne Willis, uma mulher muito magoada devido o abandono do seu esposo, que foi morar com outra mulher mais nova., sendo que a partir de então ela criara os três filhos sozinha. Aos 45 anos, com os filhos todos criados e o coração cheio de mágoa, em busca de descanso, ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuidar da hospedaria de uma amiga.
Com a anunciação de uma tempestade que estava prestes a passar pela cidadezinha, um novo hóspede chega na pousada, Paul Flanner que desfez dos seus bens, e partiria rumo ao Equador, visando uma reconciliação com o seu filho Mark Flanner.
A partir de então, naquela pensão, sobre toda agitação da tempestade, o casal iria viver um grande amor, que marcariam suas vidas para Sempre. Eu que sou aficionado por romances gostei, espero que vocês gostem, contudo tem pessoas que não gostam.
 
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 15/07/2019
Código do texto: T6696758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.