Autores

Perfil

Sou baiano natural do Prado. Apesar de ser baiano, passei a maior parte da minha vida, em Minas Gerais, na Região do Vale do Aço, mais  precisamente em Coronel Fabriciano. Comecei a trabalhar aos 7 anos de idade ajudando na administração da casa, uma vez que minha mãe costurava. Aos 15 anos comecei a trabalhar fora, aposentei no ano 2000. Depois que me aposentei, resolvi estudar pra ocupar o meu tempo, onde acabei fazendo dois cursos superiores: Bacharel em Teologia formado no Seminário Batista e Bacharel em Administração formado na Estácio de Sá.
Sou uma pessoa extrovertida e introvertida ao mesmo tempo. Gosto de cultivar amizades, um bom papo, adoro leituras, corridas na praia, curto um bom filme, estou sempre aberto para o conhecimento.
A partir do mês de junho comecei a despertar interesse pela escrita, onde tenho me divertido, tem sido uma bela terapia, além de conhecer novos amigos. Sempre admirei as pessoas que tem habilidade para escrever, mas sinceramente nunca pensei que eu poderia escrever algo. Mas confesso que tenho ficado surpreso com os textos que tenho escrito.
Estou observando que através da escrita podemos eternizar um simples mortal. O meu corpo um dia se desfará, mas a escrita ficará no meio virtual e na memória dos leitores.
Por isso deixo-vos um convite: Sejam bem-vindos no meu cantinho, será um prazer receber cada um de vocês aqui comigo. De antemão deixo o meu muito obrigado pela visita de cada um leitor.