Uma complicada situação amorosa
Essa comédia romântica foi realizada na França, tendo divergências sobre o ano de lançamento 2014/2016, direção de Manu Payet com uma duração de 98 minutos e com os seguintes protagonistas Manu Payet que além de diretor é ator, Emmanuelle Chriqui e Anais Demoustier.
Ben ( Manu Payet ) era uma pessoa desorganizada, que amava Juliette ( Anais Demoustier ) e estavam se preparando para o casamento que estava com data marcada.
Juliette ao contrário de Ben era uma pessoa super organizada, bem resolvida financeiramente, determinada e era uma mulher que sonhava em casar, não simplesmente para levar o nome de casada, mas sonhava em ter uma pessoa do seu lado que a amasse e dedicasse a ela toda sua devoção.
Infelizmente Ben não tinha a determinação que sua noiva tinha e bastou aparecer Vanessa ( Emmanuelle Chriqui ), antiga paixão da infância para colocar em xeque seu casamento. Eles começaram a encontrar-se, as dúvidas com relação ao casamento continuaram surgindo e ele acabou tendo um caso com sua amiga de infância. Mesmo na dúvida, ele tenta omitir a relação que tinha com Vanessa para a noiva, que não demorou muito tempo flagrou Bem com Vanessa e terminou o noivado. Só que não bastasse o término do noivado, Vanessa também acaba rompendo sua relação com Ben.
Nesse período afastada da noiva e Vanessa ele fica meio deprimido e acaba chegando à conclusão que amava de fato Juliette e fora atrás dela pedir perdão que aceitou e voltaram a relação.
Eu sinceramente achei que o filme estava indo até muito bem, mas faltou desfecho, arremate, conclusão. É tanto que parece que o filme ficou inacabado. Isso na minha forma de pensar matou o filme, tornando-o sem graça.