Política X Religião Como agradar a Deus?

Em toda área política foi impetrada a ordem de que a religião deveria fazer parte desta, a fim de ter seus representantes em defender o nome de Deus e de Jesus Cristo como mete principal de representar as igrejas, templos ou associações, assim como defender RELIGIOSAMENTE, os padrões éticos dos bons costumes, a família, a educação, a paz, o amor, a fidelidade, a alegria em estar bem com tudo e com todos.

Só que esqueceram de avisar aos EVAN... GE...LHOS... POLÍTICOS, ( QUE AI REALMENTE DEIXAM DE SER PREGADORES DA PALAVRA DIVINA, E PASSAM A PREGAR OUTRAS PALAVRAS) que eles teriam salários, ajuda moradia, vale paletó, carros a disposição, combustíveis, cartões corporativos e uma série de benesses que iriam adquirir em seu(s)mandato(s) que igreja nenhuma poderia lhes conceder.

Foi aí que a ambição e a vaidade tomaram conta de algumas cabeças e não entenderam os preceitos básicos da sua fé, quando renunciaram a Cristo e abraçaram o deus dinheiro, poder, fama e etc...

Hoje, o congresso nacional, as prefeituras as câmaras de vereadores as Assembleias legislativas estão cheios desses que se aproveitando da fé cristã, acumulam mandatos e enriquecem a cada dia pelas suas formas de lutas em proteger o ser humano, principalmente o eleitor fiel da sua igreja, que nestes depositara toda confiança, esquecendo-se, porém, daquela palavra que diz:

MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO, E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR. Está escrito em Jeremias 17:5.

A Cesar o que é de Cesar, e ao Homem o que é do Homem. Qual o real significado dessa parábola, e olhando a atual situação política do nosso Brasil, a quem se aplicaria?

Agora imagina a pessoa que nunca viu tanta FACILIDADE DE ENRIQUECIMENTO, ter a sua disposição todas as OPORTUNIDADES que o mundo da política e dos acertos noturnos em recantos não muito badalados lhe proporciona?

O Nome de Deus e de Jesus, a cada dia, está sendo ridicularizados porque as pessoas adeptas a outras religiões dizem: “OS EVANGELICOS SÃO TODOS APROVEITADORES DA FÉ CRISTÃ DOS SEUS FIÉIS E USAM A IGREJA PARA MANTER SEUS CARGOS POLITICOS ATRAVÉS DOS CONCHAVOS”

O que eu diria como leigo e sem Igreja (POIS A MINHA IGREJA É DEUS E O MEU PASTOR É CRISTO) é que cada um pagará pelos erros e enganos com suas falsas doutrinas e promessas jamais cumpridas.

Deus não se esquecerá o que MUITOS DESSES APROVEITADORES, estão fazendo com o seu nome e com a fé daqueles que depositaram toda confiança no seu POLÍTICO, achando que ele de fato estaria levando adiante a palavra de Deus e as promessas de Cristo.

Eu não quero nem estar perto quando o castigo a estes vier, pois a mão de Deus, e a justiça de Cristo pesará sobre cada um deles, e de todos nós que nos dizemos cristãos, mas que nada fazemos para melhorar a vida dos nossos irmãos, a não ser que recebamos também uma pontinha.

Tem religião que não usa a bíblia e nem sabe a passagem de um capítulo ou de um versículo, levando muitos a perdição por não fazer uso da palavra de Deus, como bussola orientadora para sua vida, sua redenção e seu perdão eterno. Estes, também receberão a sua cota de castigo. Quem não acredita que Cristo virá outra vez, e faz do dinheiro, do poder, da glória e da fama, o seu deus terrestre e universal, sentirá na pele, na carne e na alma pelos erros de abstenção e de repúdio a palavra do Senhor.

O nome de Deus e de Jesus, estão sendo usados para aquisição de poder terrestre, os pastores, há tempos, abandonaram suas ovelhas, que famintas, tentam entender qual o menor aprisco que lhes serão ofertados.

Tem que ter representantes de igrejas na política? TEM SIM. O que não pode é ter aproveitadores, falsários ideológicos, traidores da palavra santa e enganadores dos fiéis que o ajudaram chegar ao poder.

QUER CONHECER O HOMEM? DÊ-LHE O PODER.

O satanismo também é uma religião, e é por isso que existem muitos SEPULCROS CAIADOS, que dizem que vivem pregando a palavra de Deus, mas não largam a mão do inimigo principal do Senhor Deus, pois está atrelado aos vícios dos prazeres, do engano, da discórdia, da ganância e da troca de favores em busca de mais dinheiro para sua conta corrente. As vezes nem depositam em conta de banco para não ser rastreado e aí usam outras moedas (como ouro por exemplo) ou títulos de valores que poderão ser negociados em outras carteiras de créditos no Brasil e até mesmo no exterior.

Cada um defende sua vida como acha que deve. Cada qual crê naquilo que mais lhe aprouver para sobreviver, cada um de nós teremos a absorção e o castigo merecido, por profanar o nome de Deus, disfarçando suas más condutas para enriquecer, enganar, matar (SONHOS E ATÉ MESMO CORPOS) onde fazem de tudo para não perder a boquinha nos seus mandatos políticos.

Isso é servir a Deus, quando os interesses pelas coisas erradas só servem para aumentar as fortunas e ajudar construir coisas erradas para satisfazer os chamados ALIADOS DE BANCADAS?

Será que vale tudo nessa corrida desenfreada pela ambição e conquista financeira, vendendo a sua alma para o inimigo de Deus?

Católicos – Evangélicos – Umbandistas – Espiritas – Hare Krishna (e outras denominações, pois são extensas demais e eu não saberia nomear a todas) deixem-me lhes perguntar:

• QUAL É O DEUS QUE VOCE CULTUA E SERVE?

• QUAL É O DEUS QUE VOCES PREGAM EM SEUS TEMPLOS, SINAGOGAS, ASSOCIAÇÕES OU TERREIROS?

• QUAL A MANEIRA QUE VOCE AGE PARA AJUDAR A EVANGELIZAR OU CONDUZIR ALGUÉM PARA OS CAMINHOS ENSINADOS POR CRISTO?

• SE CRISTO ESTIVESSE AÍ DO SEU LADO, O QUE VOCE DIRIA A ELE?

Para finalizar, no meu modo de pensar, existem muitas igrejas, e religiões, existem tantas seitas e filosofias, mas pela fé (que as vezes até parece pouca) que trago dentro de mim, existe apenas UM SÓ DEUS, Aquele que criou o céu, as estrelas, o dia, a noite, a terra, os mares, os animais e que fez o Homem e a mulher como obra da sua criação. Mas lá no céu, o poder político do anjo das trevas, conhecido como lúcifer ou satanás, chegou a desviar um terço dos anjos, contrariando a vontade do Pai.

O resto da história você e eu conhecemos (mesmo que em pouca percepção).

Quantos inimigos de Deus estão no poder enganando pessoas e destruindo vidas com suas assinaturas dos acertos que se fazem nos bastidores da política? Quantas vezes estão zombando do nome de Deus a cada instante que recebem uma propina (SE É QUE RECEBEM) para facilitar alguns projetos junto a outras bancadas?

Bancada agro, bancada da bala e bancada evangélica...

E a bancada povo, bancada humana, bancada eleitores, bancada filhos de Deus, bancada família, quantas dessas existem nas repartições políticas do nosso país?

Esse texto, não deve ser lido ou entendido como ofensa, mas como uma realidade notória na qual estamos inseridos, independentemente de qualquer segmento religioso.

Não é fanatismo, esse é o meu ponto de vista que através da inspiração, passo a cada um de vocês para as devidas considerações, acaso tenha alguma(s) a fazer.

Muito obrigado pela leitura e possíveis comentários.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 09/10/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7623555
Classificação de conteúdo: seguro