“Senhor! Abençoa a função de advogado!

“Senhor! Abençoa a função de advogado!

Faze que ele seja um testemunho verdadeiro a serviço da liberdade, da justiça e da paz.

Dá-lhe saúde para trabalhar, e equilíbrio para pensar e agir; serenidade para se aperfeiçoar, e sabedoria para conciliar justiça e lei, sobretudo ter a máxima paciência com os juizes.

Aumenta a sua fé para atuar com paciência à luz da verdade. Na constante jornada do Direito, inspira-lhe para que ele seja leal a todos: Promotores, Clientes, Adversários e, sobretudo, a nõs juizes, sempre.

Tu sabes, ò Mestre, que suas forças não são suficientes, mas com tua ajuda será forte, agirá como um conselheiro, servindo com amor e alegria, visando o bem estar humano e social. Saberá que aos juízes sempre deverá respeitá-lo, se fizer pro merecer. Nunca ser subalterno, mas nunca deixará de tê-lo a conta de importante e imprescindível parte do Poder.

Enfim, quero celebrar e agradecer as vitórias e êxitos alcançados por todos os advogados e agradecer-lhes pela vocação que lhr confiaste no propósito de construir uma sociedade justa e fraterna, em especial aqueles que souberam me compreender e me suportar.

Gxp.11.22

1000ton

Parabéns

a Todos os Advogados.

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 16/08/2022
Código do texto: T7583249
Classificação de conteúdo: seguro