*EXERCER A GRATIDÃO É UMA FORMA DE ORAÇÃO*

Cada passo dado é um avanço rumo ao que se almeja, sem saber ao certo o pisar na caminhada.

Cada dia amanhecido, nao é apenas um desafio para conquistas (sejam elas quais forem) mas sim, uma oportunidade de capacitação pro nosso viver.

Não são coisas que preenchem vazios do corpo ou do status para se tornar admirado e/ou respeitado, querido e inserido numa sociedade consumista e visionária pela materialidade das coisas expostas aos olhos.

Os sentimentos são os maiores valores que edificam nosso caráter e faz a nossa alma (ou o espírito) dormir em paz para ter de novo a oportunidade de viver o dia vindouro.

O que vai contar no saldo da conta do nosso existir, serão os passos firmes que nos fizeram perceber a importância do prosseguir e nos deram a sapiência para entender que em certos momentos na vida, recuar também pode ser visto como grandes avanços.

A cada dia, o viver torna-se o maior tesouro esculpido e lapidado pelas mãos de Deus, concedido a ti, a mim e a nós todos,para que tenhamos a nítida percepção de proteger essa dádiva recebida.

Ao errar nalgum procedimento, não cobre nunca de Deus uma solução imediata, pois se dependesse dEle, você nunca teria dado um passo errado.

Assuma e pague pelos seus erros, conserte aquilo que você mesmo colaborou para quebrar e siga compreendendo e aceitando a tua fragilidade, e somente assim, saberás o poder da reabilitação, da conservação e do aprendizado para continuar a tua jornada.

EXIGIR que Deus tenha de prontidão a obrigação de nos tirar do buraco por nós mesmos cavado, seria abusar da sua santidade.

"FAZ QUE TE AJUDAREI".

Se você realmente acreditar no poder desse Deus criador dos céus, da terra e de tudo que existe, então, em meio a todas as dificuldades, você expressarà essas palavras: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

FIL.4.13

Tenha hoje, amanhã e sempre, um ótimo e tão abençoado dia enquanto a vida proporcionar a ti, a mim e a nós todos, a grata e tão favorável chance de por aqui permanecermos.

FELIZ SÁBADO.

Carlos Silva.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 08/01/2022
Código do texto: T7424538
Classificação de conteúdo: seguro