Para rir um pouco em tempos de pandemia!

Nestes dias tão tensos que todos estão vivendo tentar descontrair um pouco ajuda a aliviar a tensão. Vamos começar seguindo algumas recomendações: use álcool no gel, use cloro na crina e na pinga. Também não esqueça: use o seu vermífugo veterinário/bovino para eliminar os vermes das suas tripas.

Aproveite o seu tempo livre e faça igual ao novo Ministro de Estado das Comunicações, que é genro do “homem do fundo do baú”, tenha aulas de Geografia e aprenda que 87% (oitenta e sete por cento) da Mata Atlântica estão dentro da Floresta Amazônica!

Não, não faça igual ao Presidente Bolso Furado que raptou um cachorro, fez conta nas redes sociais para o “totó presidencial” e depois descobriu que o “totó” era um fugitivo “prucuradu vivu ou murtu” pelo dono e teve que devolver. Lembre-se: o próximo mês do calendário é agosto, e sabe o dizem sobre agosto, né? Agosto é o “mês do cachorro louco”, só para registrar: o nome que a atual família presidencial deu para o totó adotado ilegalmente era “Augusto”. Augusto, agosto... Sacou?

Mais uma dica preciosa: se você em tempos pandêmicos levou chifre da sua namorada ou do seu namorado e não quer mais saber de viver, perdeu o “tesão” em continuar respirando, faça igual Cleópatra e igual ao bocó de Brasília amarela e seja picado uma cobra peçonhenta do tipo Naja; a morte é garantida. Para isso esteja certo/certa de que você não tem nenhuma dose de soro antiofídico para sobreviver.

Lembre-se também da dentuça que é Engenheira Química (agora desempregada) e sem registro profissional no órgão da categoria: ela está desempregada e na fila do auxílio desemprego, mas é “melhor do que você”.

Demétrio
Enviado por Demétrio em 12/07/2020
Código do texto: T7003539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.