Autores

Perfil

     Sejam todos bem-vindos ao meu perfil no Recanto das Letras, meu nome é Luís Demétrio Broetto, moro em Cafelândia/PR, sou Licenciado em Educação Especial (graduação) pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sou Especialista em Educação pela Unversidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), sou Bacharel em Letras/LIBRAS também pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e atualmente curso Especialização em LIBRAS pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).
    Minhas experiências com relação à escrita são totalmente amadoras, sem pretenções profissionais. Sintam-se a vontade para enviarem seus comentários sobre os textos. 
         Tenho ainda alguns poucos textos acadêmicos publicados, entre os quais eu destaco o meu artigo científico que apresentei em minha Banca de Defesa de Especialização, que posteriormente foi publicado na forma de capítulo de livro, intitulado: "INFLUÊNCIA DA DIDÁTICA NO TRABALHO COM EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO SÉCULO XXI". O texto está publicado no livro "CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO: interfaces contemporâneas", da editora CRV. https://editoracrv.com.br/produtos/detalhes/34643-ciencias-sociais-e-educacaobr-interfaces-contemporaneas
   Um grande abraço a todos.
   Luís Demétrio Broetto