A massa e o indivíduo

O povo sempre é fonte de risos para pessoas medianas que se aproveitam da massa para manterem o sorriso no rosto. No alto da montanha são poucos que chegam, na realidade desses poucos é menor ainda o número daqueles que se refugiam na caverna ou que querem retornar para doutrinar os vermes do vilarejo. Como sábios, nunca fomos preconceituosos no sentido simples da palavra, somos apenas nobres que questionam todas as verdades existentes.

Naturalmente é a farda do bem e do mal que os seres superiores carregam no coração. Quando os sonhos não são realizados, apenas são sonhados até que os braços conduzam o corpo para uma nova realidade. Estar além dos conceitos coletivos é muito mais do que viver do passado ou de promessas, é a inteligência compartilhada para que o agora de cada indivíduo seja intensificado ao máximo.

Não queremos expressar arrogância contra quem carece de compreensão, apenas somos sinceros de acordo com a verdade que nos faz dançar, para que uma razão para viver brilhe na noite e seja nuvem durante os dias de sol. As diferenças que nos movem poderiam representar uma irmandade, o problema é que matar irmãos traidores está ultrapassado. Sabemos muito bem que as escolhas em nome de um sonho são tão profundas que significam o poder absoluto e intocável.

Tentam decifrar nos jornais uma razão para viver, tentam decifrar na vida saudável da modernidade uma salvação, pouco sabem que na loucura da vida é apenas a morte uma certeza que poderá redefinir a existência que hoje persisti. Eu e todos aqueles que compartilham de minhas ideias, temos a certeza de que hoje temos a verdade, o problema é que se cordeiros se formarem em rebanho tudo será uma mentira. Queremos ver é pessoas que reflitam, que se superem, que deixem da violência até que possuam um poder sem oposição.

É certo de que o nosso contato com quem não busca pela transformação é obscuro, é certo de que o nosso trabalho é pelo bem superior daquilo que chamam de alma do mundo. Sempre ajudamos quem precisa, e não medimos esforços para expulsarmos de nossos lares quem tenta nos agredir. Quanto ao que interpretam não passa de pensamentos medíocres em nome de uma verdade absoluta que nunca existiu, quanto ao que compreendem é que não passa de uma tolice quando não ocorre uma transformação.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e busque compreender um pouco mais da própria realidade!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 12/09/2015
Código do texto: T5379343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.