Fato Brasileiro.

o Brasil e um pais infestado de preconceito,seja ele Racial,ou por escolha sexual,ou qualquer outro tipo de preconceito,acontece que todo tipo rejeiçao a uma pessoa,e algo que mexe com o piscologico emocional de uma pessoa.

O Bullyng,um exemplo de que o preconceito e algo perigoso,mostra os resultados de um pais,"sem noçao",nao importa se a pessoa tem uns kilos a mais ou a menos,e um ser humano,e precisa ser respeitado,outro aspecto interessante e uma pessoa negra,ter que passar por constrangimento em shopping's e lojas,aqueles gordinhos terem que passar por maus mocados no onibus,por conta de uma roleta,que imprenssa o cidadao contra as "costelas",e assim virando motivos de chacotas e preconceitos. Brasil precisa evoluir,crescer na educaçao,na saude,e principalmete mudar a maneira de pensar e o que pensar a respeito do outro,o Brasil ira pra frente sim,quando o "RESPEITO" for Maior que a "IGNORANCIA".

"Sou filho de mae negra,e nao apoio Nenhum tipo de " pre-conceito" dessa sociedade suja."

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 29/08/2014
Código do texto: T4941830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.