Autores

Perfil

Escrevo porque não consigo guardar em mim tanta intensidade, os dias estão passando rápido demais e tem ficado cada vez mais difícil explanar o que estamos sentindo olho no olho. As pessoas estão com pressa, andando de um lado ao outro em busca de Deus sabe lá o quê, as pessoas não lêem como antigamente, não amam como antigamente, não sorriem como antigamente, a humanidade têm se tornado um fardo a ela mesmo.

homens bons tornam- se sombrios, o dinheiro e a ganância têm se espalhado de tal forma, que está cada vez mais difícil conviver no meio de tanta lama, costumo dizer que nasci no tempo errado, no século errado e no país errado, não porque o país não é bom ou que o século seja ruim, mas pela idade que tenho, não consigo me identificar com quase nada dessa geração, o que é estranho.

​​​​​​Contudo, atrevo-me a dizer que as coisas estão bem diferentes, não ouço mais falarem sobre amor, não vejo declarações em muros, faixas, como em tempos atrás, as crianças não mandam mais cartinhas de amor para a coleguinha de turma, não se apaixonam mais, não sabem o quão bom é estar amando alguém.
Que Deus conserve-me assim, no país errado, no século errado, mais o coração certo, não sei o que seria de mim, se não conseguisse mais sentir tudo o que sinto, não teria inspiração para escrever nem mesmo meu nome isso seria o fim.
Deus me livre dessa apostasia poética em  que o universo tem entrado.



​​​​