BRASIL,A LUTA E POR TODOS.

o povo brasileiro mostrou que tem voz,mostrou que tem poder,sairam todos para rua e manisfestaçao pacifica,todos com um mesmo pensamento,exceto uma minoria de vândalo que ao invez de protestar com palavras,com razoes,estavam depredando comércios,furtando objetos de lojas,esse mostraram que não honram a pátria,mostraram que para eles o brasil deve se destruir em pedacinhos,pois foi isso que mostraram esses pequenos grupos de vândalos que atrapalhavam uma manifestação bonita,de paz em prol de nossos direitos como uma sociedade que somos, o brasil levantou a cabeça e não deixou que mais uma vez governates se aproveitassem de nois,muitos dizem que 20 centavos não e nada,mais não estão lutando apenas por essesnumeros,estao lutando também pelo numero de vitimas de acidentes de carros,causados por ruas esburacadas,pacientes que esperam horas e horas para ser atendidos em hospitais,que não tem a menor capacidade para cuidar de um ser humano.isso e uma vergonha,o brasil estava de cabeça baixa,governantes so querem saber de copa,so querem saber de viajens caras com suas famílias,enquanto trabalhadores honestos morrem em filas,chega ser humilhante a maneira como somos tratados em hospitais públicos,o brasil esta de parabéns por esta manifestação,e ser for preciso ACABAREMOS COM A COPA DE 2014. o povo precisa de respeito,o povo brasileiro não e bicho,nao lixo.vejo todos os dias os estádios grandiosos,luxuosos cheios de mordomias para receber estrangeiros,enquanto os donos da casa ( o povo brasileiro)e o brigado a sofrer calado.bem ao lado desses estádios que foram feitos com milhões e milhões,vivem pessoa em estado de calamidade,em profunda miséria.antes de fazer uma cpa do mundo,o braseil deveria ser um exemplo de cidadania,deveria mostrar para o estrangeiros,que somos um pais forte.esses milhões de reais gastos em "futebol" salvaria muitas famílias que sofrem de fome,de frio,familias que não tem onde morar.seres humanos que em datas comemorativas,como natal,reveillon,sao obrigadas a conviver nas ruas,enqunto a senhora presidente curte sua família em grande estilo,enquanto seu governador se diverte em seu casarão cosntruido com dinheiro que deveria ser gastos com o povo brasileiro.o brasil se incomodou,fez valer cada dia de manifestação,mais ainda precisamos de mais,mais pessoas corajosas como estas que foram as rua slutar por todos nois,esses sim merecem palmas,esses sim mrecem respeito,e quanto aos pequeno grupo de vândalos,ESSES NAO SAO SERS HUMANOS.