Conhecimento: importante instrumento nos tempos atuais.

A cada dia que passa, o mundo à nossa volta modifica-se cada vez mais rápido.

Estas mudanças estão presentes também nos locais de trabalho. Saber entendê-las e utilizá-las é muito importante. Para sabermos utilizar estas tecnologias temos que estudá-las.

Estudando sobre os mais diferentes assuntos, somos capazes de ter uma visão sobre vários assuntos como: Arte, Economia, Política, entre outros.

É bem verdade, que há algumas pessoas que alcançaram o sucesso sem que tivessem muito estudo, apenas aproveitando-se das oportunidades que tiveram.

Estas pessoas alcançaram seu lugar de destaque por méritos próprios, porém, se tentassem repetir seus feitos no mundo atual, não sei se teriam êxito novamente.

Ter ousadia para arriscar-se em algo até então diferente e de certo modo desconhecido, não basta atualmente, é necessário ter conhecimento.

Termos um estudo de qualidade e que nos prepare adequadamente para os desafios profissionais que teremos, sem dúvida alguma faz toda a diferença.

Aprender é importante e necessário, não apenas para conseguirmos um bom emprego, como também para compreendermos o mundo que nos cerca.

Demétrio
Enviado por Demétrio em 04/03/2013
Código do texto: T4171145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.