PRIVILÉGIOS E PRESTÍGIOS

 
                    Antropólogos, biólogos, filósofos, pesquisadores, historiadores e cientistas dos quatro cantos do mundo buscaram e buscam até hoje, com uma parafernália de máquinas e equipamentos cada vez mais sofisticados e precisos na esperança de encontrar respostas e soluções para determinar com precisão o início da civilização humana no planeta Terra.
                    Não obstante alguns milhões de anos de estudos e pesquisas, neste século vinte e um, ou seja: dois mil e doze anos depois de nascimento de Cristo ainda não têm uma informação exata. Da pré-história até os dias de hoje pouco sabemos sobre o universo, seus mistérios, seu  início e povos. As informações que temos ainda são superficiais e místicas. Como diz a propaganda de uma determinada empresa, também pra que tanta pressa em saber. KKKKKKK.
                    Mesmo assim, para o meu modestíssimo conhecimento científico sobre o complexo assunto entendo que evoluímos bastante. Pelo menos já está comprovado cientificamente a existência e presença de Deus entre nós, o que já é um passo muito importante.
                    Em todos os idiomas, toda a cultura de todos os povos do nosso planeta cultua a Deus. Ele foi, é e sempre será reconhecido como o Pai Criador, Supremo Arquiteto do Universo.
                    Também embora não tenhamos datas precisas, já comprovamos a presença de dezenas de profetas, trabalhadores e servidores de Deus que aqui estiveram. Habitaram a Terra com o objetivo de nos orientar. O principal de todos JESUS CRISTO.
                    Disso resulta que cada um de nós, com sua gênese, índole e livre arbítrio, precisamos igualmente se esmerar nos estudos da filosofia da vida e do nosso mundo particular. Só assim poderemos um dia concluir com precisão e sabedoria o quanto somos privilegiados e prestigiados por Deus.
                    Dentre infinitos privilégios a nós concedidos por Deus, o principal é a nossa vida presente bem como os milhares de outras que já vivemos. Infelizmente por conta da nossa rudez e ignorância talvez tenhamos de morrer e renascer ainda muitas vezes até encontrarmos aquilo que mais almejamos, qual seja: chegar o mais próximo possível do Criador.
                    Quanto aos prestígios, basta olharmos um décimo para trás e veremos que do nosso nascimento até agora fomos prestigiados por nossos pais, parentes em geral, amigos. Irmãos e todos os entes queridos, inclusive por Deus, que nos concede o perdão diário por todas as faltas que cometemos.
                    Somos e fomos prestigiados nas escolas, nos nossos trabalhos, nas instituições públicas ou particulares que freqüentamos. Não vemos e não sentimos se não quisermos.
                    Perdoem-me a falta de modéstia, mas não posso deixar de registrar que fui e sou uma pessoa extremamente privilegiada e prestigiada nesta passagem pela Terra.
                    Recebi do Pai Criador tudo de melhor que um ser necessita. O dom da arte, da música e do amor em todos os sentidos. Nasci no berço de uma família maravilhosa e num país glorioso. Nas escolas onde estudei, nos cartórios onde trabalhei, nos locais onde me apresentei como músico ou como poeta o meu prestígio sempre esteve e permanece em alta e inatingível. Nem sei como agradecer tanta benevolência, por isso redigi esse texto.