CONHECENDO A VERDADE DE DEUS

Deus, irmãos, é o nosso Escudo. Seu Espírito Emana de sua própria Palavra, e seu corpo representa os santos (seres vivos), que são escolhidos pra realizar a sua obra.

A partir do momento em que eu anulo os prazeres impuros da carne, é então que posso habitar na Planície das revelações Divinas. Aqueles que murmuram, estes não praticam justiça. Os que sofrem pela palavra, assim como Cristo sofreu, estes alcançam a vitória.

Toda a confusão existente é gerada por dúvidas. Ora, a Bília nos diz que aquele que se alimenta de dúvidas, alimenta-se para a própria condenação. É como termos passos tortos, eles jamais nos levarão ao local correto. Consequência? Objetivo falho.

Que Deus é este, que idealizamos, achando que Ele é a causa dos males? Deus não é causa de maldição! Pelo contrário. Nele somos feitos luzes perpétuas, porque Ele é a Luz da vida. Deus permite que sejamos acometidos por tentações? Sim. Porém, Este Rei que é Jesus sempre nos concede o Escape. Nós somos a resposta de Deus. Somos suas obras de testificação.

Só pode conhecer a verdade de Deus quem a vive. Este verdadeiramente é nascido do Espírito.

Wilder F Santana
Enviado por Wilder F Santana em 15/02/2012
Código do texto: T3500120
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.