Fantasmas

Fantasmas

Sim, eles existem, e pior, os assombram.

Em busca de anseios, de preencher algum vazio, os jovens veem nas drogas uma espécie de ‘’abrigo’’ onde através de experiências mortais destroem voluntária ou involuntariamente sua juventude.

Com problemas em casa, na escola, ou em relacionamentos, algumas pessoas não conseguem encontrar alternativas além de simplesmente isolar-se do mundo.

Estes jovens, que se drogam, passam a ser atormentados por fantasmas do medo, da insegurança de não serem aceitos pela sociedade e acabam morrendo no mundo das drogas.

É preciso uma atenção maior por parte do governo e das famílias, criando centros de reabilitação, ou simplesmente grupos onde um apoie o outro para não ingressar neste pesadelo.

Matando estes fantasmas, acabaremos com os sofrimentos de parentes e amigos, e possibilitaremos uma vida saudável a essas pessoas, que passaram a preencher seu abrigo de felicidade e harmonia.

Caroline F Lima
Enviado por Caroline F Lima em 01/07/2011
Código do texto: T3069663
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.