Homme fatale.
Eu não quero um homem perfeitinho, rostinho de mamão, bronzeado pálido. Não quero um homem de estatura mediana, um homem músculo, um homem charme, um homem cuidado. Eu quero a simbiose, eu quero efeitos especiais de filmes nacionais. Eu quero um homem lindo, mas não padrão. Eu quero um homem que tenha o descuido da sinceridade no rosto, eu quero um homem que tenha orgulho de ser homem. Eu quero um homem transbordado de dúvidas, um homem que use e abuse. Eu quero um homem que me critique, e que me aponte os erros, um homem que saiba me punir. Quero um homem que não faça questão de mim, mas que mesmo assim fique do meu lado. Eu quero um homem para aceitar, não um pronto pra uso, daqueles que vendem no supermercado a preço alto. Quero um homem que não carregue “é só aquecer” na embalagem. Quero um homem que tenha um bocado de mim, mas que se reconheça no espelho. Eu quero um homem cheio de falhas, que saiba errar até o último minuto, um homem que saiba onde é o inferno, mas que também saiba onde se encontra o paraíso…Eu não quero um rostinho lisinho, uma carinha de bebê…Eu quero um homem que use o “distintivo do sexo no rosto”, um imoral, um barbudo.
(E sim, isso foi um desabafo.)