A BORBOLETA ALOPRATA DI CURIMATAÚ

O ativista cultural de Calama, interior do Ceará, Walter Moreira Leitão, era um homem de sessenta e cinco anos, que tinha como passa tempo tomar chá na casa das amigas latinas e alimentar os animais que viviam vagando pelas ruas de Paris, pois, ele depois que se aposentou e foi viver na cidade luz, desenvolveu muitas habilidades, uma delas, foi a de defender os animais como Brigitte Bardot, sendo assim, ele cumpria o oficio na bela cidade francesa.

Ele há dez anos vivia no apartamento de sua amiga piauiense, Virginia Tibiraçu Castelo Branco, uma mulher beirando aos oitenta anos que vivia do saudosismo e buscando rapazes jovens na internet para realizar as suas fantasias.

Walter, depois de anos morando com a velha amiga, conseguiu fazer uma economia razoável e por determinação própria resolveu morar sozinho e ajudando os animas para desolação da amiga.

Depois de muito tempo...Morreu com gatos, cachorros e papagaios na sua casa suburbana.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 15/03/2022
Reeditado em 16/03/2022
Código do texto: T7473300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.