Engodo Lulista

A diferença entre Lula e Bolsonaro, é que Lula é mané de araque e vai com os outros ; daí Ele e os pombos associados ao socialismo de doar o que não é dEles, nunca comem picanhas sozinhos.

Pensão Alimentícia

Em nenhum lugar por onde andares, lhe entregarão a conta antecipadamente, quando muito, após sair do local; outras ao contrário, chegarão em vossas casas depois de muitos anos; oxalá décadas, pois o arrependimento consciencial / racional nunca caminha ao lado da emoção, a qual chamo de emoção "fogo de palha".

Ombridade: sofrimento e dor é a grande inspiração do rebelde; aliás, para o bem da verdade, Ele se propõe à isso e obviamente, atropela, passa por cima, supera o proposto.

E sem o menor sentimento de arrogância, nada fica pelas metades; pois sabe que suas obras, sejam elas grandiosas ou minúsculas, serão para o bem de outro(s), ainda que os outro(s) nada mais sejam que omi(s).

Arte / Política / Comunicação:

Como é difícil sobreviver, é quase impossível Eu superar-me, é nauseante tentar conhecer-me, em meio à multidão ruidosa de sábios influenciadores Safadões.

E se até às 23h e 59min e 59s uma barata qualquer não for predada, lambida, comida, devorada por algum escorpião, como ceia de virada, verá o calendário de 2022 em 2023, virar.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/12/2022
Reeditado em 14/12/2022
Código do texto: T7671632
Classificação de conteúdo: seguro