Flo(res)Pinho
A cara caroquenta,
que não tem uma,
Apenas uma espinha para oferecer,
Não receberá o leite hidratante,
De rosas lisas, suaves e macias,
Que pensas merecer!
P.S.: Certamente, a fé de quem sopra uma palavra de conforto no ouvido desconhecido, a fé de quem almeja o melhor para outrem, a fé de quem difunde o amor e o bem, não é como a fé habitual, é uma fé muito superior a fé praticada pela maioria dos humanos.
Posto isso, vale salientar que Deus é uno. Deus é onisciente; portanto, não foi Deus onipresente que dividiu a fé pura e genuína; na qual há um poderoso medicamento de cura e reabilitação. Afirmo: não, não foi o Deus uno que dividiu a fé poderosa, nas fés professadas e praticadas pela maioria dos humanos.
Em verdade vos digo, que por não acreditarmos em nós mesmos, fomos nós que dividimos o único Deus, em muitos deuses, dotados de muitas fés; daí, cada religioso pratica a fé, à sua maneira. O mesmo aplica-se a prática e exercício do único Deus, Pai e soberano Criador de todas as coisas.
Egoísta ao extremo, é àquele tem em abundância, mas não doa ao necessitado, o mínimo, uma nesga de nada, do muito que possui.
Um bom líder tomado como exemplo, é caminho certeiro para o sucesso e prosperidade; em contrapartida, o inverso de bom líder exemplar e prosperidade, é fracasso iminente.