Dureza!
Jacarandá
Quem apoia a bunda, somente em cadeira macia, cujo assento é recoberto com feltro, jamais saberá a dureza do material, do qual o objeto foi construído.
A saber, o feltro acaricia as duas bandas - com um trombone no meio, é farra sem fanfarra - da bunda; contudo, o material suporta a massa toda, provando que nem sempre o belo, o conforto e a suavidade superam a resistência, a estabilidade e durabilidade.
Com o tempo, o feltro rasga, desfaz-se, mas o restante do material, principalmente, a estrutura mantém-se; às vezes, intacta.
Esse mistério dual mais parece emoção X razão.
Estão Servidos
Um desjejum com muitas frutas, cereais e grãos integrais, sucos e chás naturais, água e uma oração de agradecimento, é o melhor para minha saúde física/emocional, mas por conveniência, comodismo e pressa, vou comer um pedaço de bolo sabor baunilha, coberto com o mais puro chantelly e tomar dois copos de Coca-Cola.
Matematicamente, um desjejum desses é delicia ao cubo!
"Viver (a gula e o caos) é isso; é ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências"(Sartre)
Não quero que leia os meus escritos, quem não têm coragem, quem não atenta contra as adversidades, quem não ousa ser Ele, por Ele mesmo. Entendido?