HOJE É DIA DE PROVÉRBIOS DOMINICAIS - 50

1.

O barato sai caro.Em tempos de pandemia prefira a ciência do que a religião porque só ela poderá te salvar.

2.

cada macaco no seu galho.E de preferência cada galho em cada arvore bem distante uma da outra.

3.

A fé demove montanha.Mas um só espirro infectado contamina um mundo inteiro.

4.

onde há fumaça,geralmente há fogo.Onde há ignorância o coronavirus se propala rapidamente.

5.

a pressa é inimiga da recuperação.Faça tudo com muita calma,a pandemia vai passar.

6.

O seguro morreu de velho.Se quer viver mais tempo,fique em casa e use máscara e álcool gel ao sair.

7.

Para bom entendedor,usar só máscara não basta.Tem que passar álcool gel nas mãos e manter o distanciamento social.

8.

Diz-me com quem te aglomeras e eu te direis se chegarás a comemorar o reveillon.

9.

Deus ajuda a quem se previne.Quando chegar sua vez se vacine,não vá na onda dos fake news!

10.

A roupa se lava em casa e as máscaras quando estiver suada também.

11.

As aparencias enganam.É melhor ficar em quarentena com a sua quarentona.

12.

Todos os caminhos levam a Roma,mas só um leva ao cemitéio.Portanto,se cuide e fique em casa.

13.

Onde estiver dois ou tres em meu nome aí já é aglomeração.Fuja da pandemia da religião!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 21/03/2021
Reeditado em 21/03/2021
Código do texto: T7212725
Classificação de conteúdo: seguro