Humor Proverbiado

Prioritários

A partir do dia 8 de fevereiro, o governo do estado de São Paulo iniciará a vacinação dos idosos.

Se você têm 90 anos e 1min e está aposentado à mais de 40 anos, compareça vivo, (respirando e com acompanhante) com barba e cabelos aparados, banho tomado, bem vestido e com os seguintes documentos: carteira de vacinação comprovando que tomou as doses contra varíola, sarampo, catapora, rubéola e a tríplice BCG, a um Posto de Saúde mais próximo de sua residência.

Depois da hilaridade, alguma coisa séria:

Elogiar-me e dizer maravilhas a meu respeito, estando Eu distante, é fácil; impossível é expor as minhas mentiras e falsidades, estando Eu frente a frente com o emissor.

Na fase de planejamento, é válido até embebedar a euforia; mas quando for implantar o planejado, para não culpar o desvario mental proporcionado pela bebida, evite erros grotescos, refrescando as suas ideias e decisões, tomando água, o líquido dos sóbrios.

Embora pouco aplicada, à isso os doutos no assunto chamam de inteligência racional construtiva; fundamento teórico / prático que Universidade nenhuma ensina, afinal, o passar dos anos é o laboratório e aprendizado da vida.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/01/2021
Reeditado em 31/01/2021
Código do texto: T7172803
Classificação de conteúdo: seguro