Mil'sheiK Escarlate

Sob ventania e baixas temperaturas, mosca varejeira não zumbiza alimentos rançosos e pernilongos não faz verão.

Às vezes, a cor e o sabor que alimentam os olhos e o paladar, matam a essência da alma.

Seja Consciente

Num sistema, suavemente abastado pelo poder do dinheiro, mesmo que o pedaço de papel higiênico seja de Folha Dupla, resultado da celulose extraída das árvores próprias para o corte, só se usa uma vez.

Às vezes, as facetas do capitalismo exploratório, colabora para emporcalhar o Meio Ambiente.

Portanto, em casos como o lido, desde que não seja recebido por quem ofertou, é oferecendo que se recebe.

P.S.: quando estiveres com as calças arriadas até o joelho, em posição exemplar de acolhimento, ao enrolar um pedaço de papel higiênico para limpar as sobras do bolo putrefado, espere 1 minuto, repare bem, pense no que lestes, manipule-o com cuidado e seja moderado no volume quantitativo.

Sobretudo, agir consciente ambientalmente, é ação sustentável.

Certamente, a limpeza não depende da quantidade; mas do modus operandi.

Quase 155 mil: Segue a Covid-19 passando a régua.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 19/10/2020
Reeditado em 19/10/2020
Código do texto: T7090785
Classificação de conteúdo: seguro