Óbvio

Quem não quer ver estrelas, não olhe para o céu; com efeito, apenas lembrando que não olhe para o céu durante à noite.

Contudo, não olhe em noites de céu estrelado, óbvio!

Alternância

No tilintar do cincerro pendurado no pescoço dos bovinos, o leiteiro pertencente a espécie gente, é mal necessário.

Diga não aos sim cerros, criando coragem e ânimo para subi-los.

Nova Anatomia:

O coração pulsa sangue em veias entupidas, tanto quanto a mente deita falação em ouvidos surdos.

Fiel Alternância

Eu e meus vizinhos somos amicíssimos e nos damos muito bem! Um dos motivos é que Eles tem a solução para os meus problemas e dores; Eu, os deles e para termos o que falar toda tarde, nos mantemos doloridos e problemáticos.

Família não cito, por que entre nós corre o sangue do dever e obrigatoriedade da resolução dos problemas diários.

O que estiver, ordeiramente organizado, é como deverá ser mantido; e independente de título, seja ele qual for, mas de um pouco de inteligência perceptiva e disciplina.

Vive-se mais de 100 anos viajando, pesquisando, estudando, defendendo teses, falando 5 idiomas; em contrapartida, sordidamente, desconhecendo o poder da morte que limita a vida em segundos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/08/2020
Código do texto: T7041600
Classificação de conteúdo: seguro