OS MISTÉRIOS, SECREDO...
ENIGMAS DA VIDA...
 


Uma vida... tem seus mistérios...
.
.
.
Mas muitos ainda se consideram donos
da
verd(ade) (Ahamm*/?)
.
.
.
Então o homem vence a corrda dos espermas e:
EBA! Fecundou o óvulo rapidíssimo, No ser feminino que o recebe... e ali naquele mundo gigante (pra um esperma...) fica ali, se densolvend,=o, sendo ?o que ?será que lhe está a acontecer...

Então o tempo passa, que para o pequenino ser, um tempo até muito mais que eterno... parece que não ia mais terimar...

Mas, porém um dia ele tem que sair do saco uterino...E para aleria de muitos e infelicidades de muitos nasceo tal do animal racional... Hummm....que se dará (*/?) Uma ingógnita, com certeza... Já que cada um, uma diferença, sempre poderemos ter grandes suspresas...

Então alguém podeia preguntar-le:
Qual a moral dessa hi(e)stória, em específico; bom, lhe peço, olhe pra tua própria e à sua volta, e então verá se teu 'geramentt' valeu a pena do universo ter trabalahdo e ter colocado  (nos) na terra para servir  ou para atrapalhar...


Porque no final das constas o livre arbitrío é uma coisa bem pessoal: suas escolhas lhe trarão resultados!

Quer ser feliz, alegre, bem sussedido?
Busque saber, conhecer, ler, estudar, orar, pedir luz e sabedoria divinais, porque a dos homens está em decadência... HORA DE MUDANÇA!...

((O Temor a Deus, é o saber que sua leis são retas e justas, e quem as infruinge não sai impune, mesmo que se arrependa e mude: sempre terá suas dívidas a pagar: o passado não é dissolvido:> ele se muda de acordo como melhoramos no,  nosso hoje...))