De Chopin a Chupim

A sombra da edificação

Há trabalhos produtivos em prol da humanidade? Sim, há trabalhos; e há "trabalhos" sustentados pelo suor de quem trabalha.

Por saber voar e voltear as lâmpadas, mariposas eram morcegos?

Contudo, depois que inventaram a máquina, a gravata e a tecnologia, as mariposas metamorfoseiam-se de morcegos.

No sistema socialista brasileiro, as sociedades de formigas e abelhas trabalham para sustentar as aposentadorias de ratos e baratas.

- Aonde vais? Estás caminhando pela tubulação de esgoto errada.

- Só você acha que há o errado. Se há erro, o erro é não caminhar. Permaneça sambando a letra, acordes e notas dessa toada que você vai virar dançarino.

Completo esclarecendo, para que lance a semente na terra e deite ao lado esperando pelo sombreado da copa. Mas cuidado com ensolação, pois Aquecimento Global é coisa séria.

De Chopin a Chupim, existem as chupanças; e por ela existirem, não é por falta de dentes na boca, que deixam de chupar o tutano do osso.

A safadeza, a corrupção e a hipocrisia são inerentes à qualquer sistema, iniciando pela interação entre os seres que compõem a Natureza.

Maldita transmissão neuronal. Peeensa cabeça!

Proverbiando, cheguei conclusão que estúpida, sem o que fazer, ignota é a mente que pensa.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/09/2019
Reeditado em 10/09/2019
Código do texto: T6741622
Classificação de conteúdo: seguro