Proverbiando com o Vento

Cultura e nacionalidade são virtudes sérias, não escritas no livro, cujo título é Brasilidades, o qual os capítulos ordinários escritos no mesmo, não são sérios.

Valha-me, meu Padim, padim Cisco!!

Escrevo e trabalho poemas em biscoitos finos, em vez de sovar, fermentar, enganar a massa bruta.

O coice, é a pena;

E o selo e a marca da ferradura, é o poema rabiscado na testa da vítima, pelo sábio asno.

Recusando transportar as cargas de rapadura, sob as quais arriam as quatro patas no solo, está pastando capim seco, mas o patrão faliu. Coisa boa, não?!

Constantemente tenho pensado,

Sem as consequências pesar.

Ainda não coloquei em prática o que penso;

Mas tome cuidado,

Mantenha distância,

Fique bem longe,

Em processo de psicopatia terrorista,

Penso estar.

Quem escreve, amigavelmente sobre a amizade, amigo sensível, é!!

Da série "Uma vez que não sou competente o bastante para ser filósofo/escritor da vida real, sou poeta onírico".

Parlamentarismo

Quando um asno fala, por questão de educação, o modus operandi relacional manda que o outro animal político de mesmo partido ou não, silencie e ouça.

Então, por favor...; impossível dois asnos parlamentar ao mesmo tempo.

Não afirmo, mas pelo visto, quem sofre de cegueira, dorme de olhos abertos.

Tauto em T torreta e tatu torrado, são tudo toda.

O que é uma vírgula:

Tenho pensado,

sem as consequências,

Pensar.

Mas cuidado,

Mantenha distância,

Fique longe,

Pois sou psico,

pata,

Tia.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/08/2019
Reeditado em 18/08/2019
Código do texto: T6722217
Classificação de conteúdo: seguro