#M#
OS MEUS ANTONIOS
(dedicada aos amigos poetas, Ferreira Estevão, Ansilgus, Antônio Albuquerque, Antonio Souza e Antonio Jadel)
Os ares de Lisboa em Portugal, do fado, da culinária, que amo por herança de vó materna, paisagens maravilhosas, me doaram Estevão, livre na alma, brincamos muito ardentemente um com o outro rrrsss ...ganhei um amigo pra vida.
Cheio de pensares, vôos de pipas coloridas, multiartista, Recife em Pernambuco, temperou minha imagem com delícias, Ansilgus é raio de luz.
Antonio Albuquerque e Antônio Souza, nos presenteiam com a fartura exuberante da Mãe Natureza, na Amazônia, a gente sente...no visual de suas publicações. Fui brindada com carinho n'alma.
Antônio Jadel, é magro, corre muito, abre reflexões na sua escrita elegante e profunda, nem sei como se tornou um amigo/irmão desta doidinha, ele é o meu bálsamo de alegria.
O talento que está instalado nesta página, não é o meu... é o deles, pois o legado diversificado, sensível e deslumbrante, para mim, já é um memorial, presente e vivo.
** #MEMORIAL Recantista# Eu apoio
** Talvez eu seja um tantinho diferente, porque há anos homenageio o legado dos amigos do nosso cantinho, que já se foram. Os nossos vivos, celebrantes da vida e da própria história, nos cativam pra sempre, desejo que vivam eternamente, os meus Amigos Antonio's, rubis preciosos.