Campanha Pelo Fim Da Violência Contra A Mulher
** Movimento capitaneado pelos poetas Iolandinha Pinheiro e Aldrin Félix
Mulher é dela
Bela para si
Filha de Deus
Quando diz não é não
Homem, quem lhe disse que você possui a mulher ou qualquer outra pessoa. Respeito acima de tudo, caso queira também ser respeitado. Violência, seja assédio físico ou moral, é imperdoável, injustificável, deplorável e existe punição criminal, medidas protetivas e, nunca se esqueça que a justiça divina será feita, neste plano ou no outro. Mude a sua atitude.
*PERFIL:
Mulher, esposa, fêmea, irmã, cunhada, inteira, íntegra, sem preconceitos, gentil, carinhosa, sensível, bem humorada, sagaz, sem modéstia, como já deu pra perceber. Adoro ler, adoro bichos, adoro águas, frias ou quentes, paradas ou em movimento, cinéfila, gosto de gente criativa, divertida, honesta e trabalhadora, gente que segue em frente, adoro as palavras chaves, por favor, obrigado, perdão, gratidão, reconhecimento, sou o que sou, goste quem quiser, adoro cozinhar, sou fiel, sou dedicada, sou total, sou amiga, mas, não sou perfeita, sou detalhista, como toda virginiana que se preze, nasci em 25/08/1957 e isso é o que menos importa, minha mente é jovem e aberta, lema de vida, "ser feliz é uma obrigação", se gostam dos meus textos me indiquem para os amigos, se apenas me concedem a dádiva de lê-los, ótimo, fico feliz do mesmo jeito, será muito bom encontrá-los nesse recanto, abraços fraternos, Cristina.
* não confundir a autora com seus
personagens
* Há alguns anos, minha visão duplica e, preciso sumir um pouquinho, mas, fujo para publicar e ler os amigos, podem me esperar, sempre volto.
* não estranhem pois escrevo como me chega a inspiração, às vezes no feminino ora no masculino.
* hoje meu tempo e problema de visão e, com as complicações de uma cirurgia no cérebro, não me permitem publicar suas interações, mas, guardo todas com muito carinho, agradeço imensamente a cada um.
Tive a honra de ser convidada para participar dos e-livros do poeta Miguel Carqueija com um texto de Natal - NATAL DE HARMONIA no E-livro - FLORES DE NATAL 2 e no REINO IMAGINÁRIO - Antologia de Contos Imaginativos (ficção, terror, fantástico, fábulas) com o texto O GRANDE FAUNO DOURADO - o que pode ser conferido na página do próprio poeta. Tenho dois contos de terror, inseridos no e-livro "ARTE DO TERROR - MEMENTO MORI' , que podem ser conferidos na rede social (facebook) do projeto ARTE DO TERROR. Tenho poemas nas Revistas Eletrônicas (BARBANTE) e (DUNA) incluído na edição comemorativa de 10 anos da Revista Barbante, por convite da poetisa Juli Lima.