Por que escrevo?

Escrevo porque meus pensamentos às vezes me assustam e dividir meus medos os fazem parecer menores.

Escrevo porque sei que sou bom nisso e, faz bem para o meu ego saber que sou capaz de em pelo menos alguma coisa me destacar.

Escrevo porque não consigo verbalizar determinados sentimentos, por não estar pronto ou por achar que as pessoas não estão dispostas a ouvir.

Escrevo porque um dia vou morrer e quem sabe, minhas ideias egoístas, talvez resistam um pouco depois de mim. Pode ser que desapareçam junto comigo, para mim isso não fará muita diferença, para os que ficam, talvez.

Alguém me lerá, quando eu já tiver ido, mesmo que para me descartar em seguida, mas se por um segundo eu for capaz de fazer sentido, terá valido escrever.

Pode ser que sinta pena, ou mesmo me ache um tolo, ou ainda, comovido pela minha morte, ache que existirá algo em minhas palavras que mereça ser passado adiante. Se assim o for, eu não serei esquecido. Se assim o for, eu não terei morrido.

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 03/05/2021
Código do texto: T7247227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.