Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desculpa

"Eu sei que difícil de compreender agora. Você precisa se desdobrar para provar que você é bom. Siga os padrões mais evidentes. Mesmo que você não esteja errado... peça desculpa. Desculpa por ter trazido você ao mundo sabendo que ele é assim."


I'm sorry Scusa
Excusa Pardon
Liwake Jiekou
Opravdaniye Iziba
Ikewo Desculpa.

Aprendi a falar desculpa para cada país. Mas nunca saí do Brasil, então, desculpa para cada lugar que sonho em visitar. Você esbarrou em mim, desculpa. Eu te ajudei, e peço desculpas por não ter feito melhor. Desculpa por não poder ser como os mais bonitos. Desculpa por não ser o melhor.

O tempo foi passando e não parei de me desculpar. Releio meus poemas de ensino médio e penso: Por que pedia tanto perdão sem ter feito nada? E o tempo, só tenho a agradecer por nunca ter parado e a verdade me alcançado.

Desculpa, eu, por não ter me assumido preto e ficar 20 anos falando que era pardo. Além do mais, veio assim na certidão, desculpa, eu, por ter chorado tanto em vão. Quanto tempo contando verdades que você, velho eu, e nosso travesseiro sabem.

Tempo de mudar, hoje peço desculpas as mesmas pessoas: Me desculpa por não ter enfiado a mão na sua cara. Desculpa ter deixado você sair andando de pé como homem digno, enquanto na verdade devia ter te expulsado para sair de quatro como o vagabundo que merece.


Agora vem uma gente aí, que se baseia em um monte de nada com coisa de nenhuma para falar DE minha pessoa. Podem entrar no google e pesquisar SOBRE mim, assim existirão conclusões SOBRE o que você acha ao meu respeito. Agora... Para você falar DE minha pessoa, é preciso que eu fale DE minha pessoa, para que você possa talvez reportar o que eu disse. Então, segura essa língua.

Existe o que eu sou. (Minha essência)
E existe o que você pensa que eu sou. (Sua opinião)
Ah! Existe também aquilo que você quer que eu seja
para sustentar e massagear o seu euzinho. (Sua opinião)
Ê, E.G.O.!

Agora...
..
.
Desculpa por não ter feito um texto melhor,
mas

Advinha o que eu escolhi! (?)  =)
@prosas.alexandrinas
Alexandre Cezar Fh
Enviado por Alexandre Cezar Fh em 29/05/2020
Código do texto: T6961479
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Cezar Fh
Curitiba - Paraná - Brasil
184 textos (1665 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/09/20 09:17)
Alexandre Cezar Fh