Vida boemia      
     Longas e maravilhosas, são as noites daqueles que optam em viver na boemia.
     Ambientes elegantes com boa música, pessoas com os mais variados gostos, estilos e generos, cada um com seu jeito de ser e com suas proprias filosofias.
     Quando são reunidos todos esses conjuntos se forma um acorde musical, que muitos sonham, más poucos são aqueles que se aventuram a entrar nesse mundo e viver a boemia em sua totalidade.
     Um estilo de vida livre. onde ser feliz e a prioridade, onde não se julga ou se classifica, apenas se vive.
     Praças, bares e restaurantes se tornam paucos da mais puras essências de se viver, esses lugares se escutam os mais variados e belos assuntos, os ambientes viram verdadeiros paucos e paisagens dos mais belos contos de amor, traição talvez e ate mesmo lições de vida.
     Me lembro de muitas noites, rodeados por pessoas interessantes com bebidas e sentido o cheiro dos mais variados perfumes, em rodas de conversas onde cada um tem um ponto de vista, porém todos se respeitam.
     E assim são as noites dos boemios. Que infelismente terminam ao amanhacer, más quando chega a o fim todos estão felizes em saber que aproveitaram bem a noite e que todos ali serão vistos novamente.
Gustavo A Vilela

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 17/10/2019
Reeditado em 14/05/2020
Código do texto: T6772202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.