Autores

Perfil

     Gustavo A Vilela escritor nascido na cidade de Araxá no interior do Estado de Minas Gerais, onde seu principal papel como escritor e expor suas ideias, pensamentos e inspirações trazendo de si mesmo os mais puros e sinceros sentimentos transmitindo-os pela doce arte das palavras.
     Começou a desenvolver seu amor pelas palavras desde muito cedo trazendo consigo uma grande bagagem fundada e inspiradas em grandes autores aos quais se apaixonou e quis para si este mesmo caminho.
      Gosta de explorar os mais variados temas desde romantismo ao terror, de poesias reflexivas e inspiradoras a poesias góticas de romances apaixonados a românticos terminados em grandes desilusões. Pois busca em sua levar aos seus leitores sentimentos dos mais variados modos.
     Sempre seguindo sua marca e sua identidade própria, escrevendo a vida de acordo com seu observar e sua imaginação e usando de papel e caneta ou mesmo uma maquina de escrever para expor a sua arte. A doce e antiga arte das palavras.
     Vivendo e escrevendo cada fase de sua vida passando por obstáculos, conhecendo pessoas novas lugares novos e experiências novas e no final de tudo isso descreve de forma harmônica e usando do seu modo de ver, junto ao seu modo de imaginar criando as mais belas frases e versos.


Seria de grande ajuda para meu trabalho poder contar com a sua contribuição simbolica de 50 reais ou mesmo de 10 reais. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.