A Besta dentro de mim
Todos temos um lado negro dentro de nós, um lado sádico, e que as vezes faz você pensar coisas que não deveria. Ou que desperta em momentos de fúria. Muitos guardam esse lado a sete chaves. Outros guardam tão bem que dizem não ter um lado negro.
Outros nascem apenas com o lado negro, e todos os dias de sua vida é como se fosse uma constante batalha moral consigo mesmo.
E aquele lado bondoso que todos tem facilidade para mostrar. Se torna algo raro, algo que nós nos esforçamos para ser. Mas no fundo sabemos que não somos.
Com o tempo e a alto convivência aprendemos conviver com nosso monstro interior, e aquele lado negro deixa de ser um problema. E muitas vezes se torna uma vantagem.
Mas e quando a besta dentro de você toma o controle ?
Quando tudo que você pensa é matar ?, quando torturar outro ser humano parece uma boa ideia ?.
Quando você olha no espelho, e não enxerga mais aquele homem que você construiu para viver em sociedade. e sim a besta que adormeceu dentro de você durante todos esses anos.
E aos poucos a besta dentro de você, vai crescendo gradativamente e de forma incontrolável.
E os pensamentos sádicos se tornam permanentes, o ódio cresce. Mas seu código moral e pessoal te diz que isso é errado.
Então você ocupa sua mente com todo tipo de conhecimento que existe no mundo, decora equações de física quântica, estuda sobre todas religiões do mundo, domina a ciência como um verdadeiro mestre. Tudo para que os pensamentos sádicos e a besta volte a adormecer.
E você diz para si mesmo. Que não vai ouvir as vozes na sua mente.
O seu vasto intelecto se torna uma enciclopédia humana, e isso te traz vantagens sociais e financeiras na sociedade. então você é tido como um verdadeiro gênio pelas pessoas. Que mal sabem que se eu não ocupasse minha mente com tanto conhecimento, eu provavelmente a esquartejaria na sala de estar só para sentir o gosto de seu sangue.
Quando todos os dias da sua vida, se tornam um desafio. Quando buscar conhecimento deixa de ser um Hobbie ou um trabalho e sim uma questão moral de sobrevivência.
Afinal
Se eu não ocupar minha mente com conhecimento, a besta vai tomar o controle. E talvez até meus entes queridos se tornem uma pintura de sangue na minha parede que estampa o rosto sádico de Aleister Crowley.
Então você chega em um ponto na sua vida, que a besta e os pensamentos insanos. Se tornam uma vantagem. Ela te faz pensar mais friamente sobre questões sociais que muitas pessoas ‘’normais’’ teriam problemas. Te faz se tornar mais forte fisicamente, e o melhor de tudo. Graças a besta você evoluiu seu intelecto a um nível que faria Einstein se ajoelhar.
E as pessoas agora te admiram, admiram seu intelecto, admiram seu desempenho social.
Tudo graças a besta que vive dentro de você presa a sete chaves.
Mas e se um dia você não conseguir ocupar sua mente ?. e se um dia o conhecimento não for o suficiente ?.
Há dias em que acordo. E olho no espelho, e sei que aquele não sou eu. O verdadeiro eu não teria um corpo estripado na sala de estar.
Ou talvez não exista uma diferença entre eu, e a besta. Talvez (...),sejamos a mesma pessoa. Como dois lados da mesma moeda.
Mas enquanto o corpo estiver estripado na sala de estar. E eu for reconhecido pelo meu vasto intelecto. A besta não será um problema. E sim uma vantagem
Não que de fato eu tenha um corpo estripado na sala de estar (...)
Bom isso vocês nunca vão saber.