HAVERÁ SONHOS DEPOIS DE ACORDAR
Fiz dessa frase um mantra.No começo foi pergunta : "Haverá sonhos depois de acordar?" mas a dúvida foi cedendo espaço para a coragem.Porque chega um momento que a gente cansa de sonhar os sonhos dos outros.Chega uma hora que percebemos que não estamos cumprindo o papel de protagonista da nossa vida.E temos uma mala repleta de conselhos dos outros, de experiências de quem não chorou nossas lágrimas e nem sorriu nossos alegrias medianas.Porque nos controlamos demais para "aquela alegria que extravasa " e sabe por quê? Os outros não deixam.Nossa mala não tem sonhos nossos mas apenas projetos alheios.
Quando estava no auge da coragem minha pergunta virou promessa. "Haverá SONHOS depois de acordar ".Uma promessa arriscada.Porque querer um sonho é correr um risco muito grande.O risco de perde-se no entusiasmo, na euforia e na expectativa desproporcionada.Ora...pois!!! Viver é arriscado!!! Do meu lado não haviam malas dos sonhos que queriam que eu tivessem.Do meu lado estava a minha pirâmide de valores.Minha consciência me guiava e minha promessa estava segura.
Mas hoje o solo é fértil para a felicidade e minha promessa com estranha mania de grandeza tornou-se decisão.E achou bonito um ponto de exclamação na sua construção." HAVERA SONHOS DEPOIS DE ACORDAR!!! "